CEO da Atlus diz que a empresa tem jogos não anunciados para 2016

Odin Sphere e Persona 5 estão entre os jogos que serão lançados pela Atlus este ano

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
CEO da Atlus diz que a empresa tem jogos não anunciados para 2016

Parece que a Atlus vai ter um ano agitado. Em 2016, a empresa vai lançar Odin Sphere: Leifthrasir, remake do jogo de PlayStation 2, e, se ele não for adiado novamente, Persona 5 finalmente vai sair no PlayStation 3 e PlayStation 4. Entretanto, parece que a empresa tem mais a oferecer.

Naoto Hiraoka, CEO da Atlus, disse à revista japonesa de games Famitsu que “em 2015, nós fomos capazes de desenvolver franquias existentes como Persona 4: Dancing All Night e Etrian Mystery Dungeon. Em 2016, começando com Odin Sphere: Leifthrasir, nós planejamos lançar um número grande de títulos.”

“No verão japonês, vamos lançar o esperado Persona 5,” ele continuou. “Claro, além disso temos vários títulos não anunciados. Eu não tenho duvidas que esse vai ser um ano onde todas as séries populares da Atlus vão se juntar.”

“Por mais que a data de lançamento não tenha sido decidida ainda, eu quero que vocês fiquem de olho em 13 Sentinels: Aegis Rim, da VanillaWare,” concluiu Hiraoka. Recentemente, a Atlus disse que estava próxima de concluir o desenvolvimento de Etrian Odyssey V, então talvez ele também saia em 2016.

via Gematsu.