Cena pós-créditos de Deadpool 2 quase não aconteceu

A cena já estava planejada há algum tempo e Ryan Reynolds encontrou problemas técnicos para filmá-la

João Abbade Publicado por João Abbade
Cena pós-créditos de Deadpool 2 quase não aconteceu

Uma das melhores cenas pós-créditos de Deadpool 2 quase não existiu. A cena já estava planejada há algum tempo e Ryan Reynolds encontrou problemas técnicos para filmá-la com cenários antigos da franquia. Reynolds contou a história inusitada no podcast da revista Empire.

[Cuidado! Spoilers abaixo]

Em uma das cenas pós-créditos do filme, o mercenário pega o dispositivo de viagem no tempo de Cable e volta para o passado afim de consertar certas coisas do seu passado. Além de salvar Peter e sua namorada Vanessa, ele voltou para matar o Deadpool de X-Men Origens: Wolverine.

Nós tivemos muita dificuldade tentando obter as imagens brutas do X-Men Origens: Wolverine. O filme foi gravado em película, não foi filmado em digital, então foi mais difícil de conseguir. Nós estávamos sentados lá no lote da Fox e a parte exata do que usaríamos no filme tinha sido danificada em uma transferência. Então tivemos que ir a algum centro de backup que estava em algum cofre, em algum lugar no meio dos Estados Unidos. No último segundo, conseguimos inserir o trecho no filme. Eu estava literalmente perdendo o sono com isso, eu ficava pensando ‘oh meu deus, como vamos fazer isso, eu vou ter que pedir para Hugh [Jackman] filmar essa cena idêntica a um filme que ele já fez?

Deadpool 2 já está disponível nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica!