Cenas inéditas em novo trailer de Homem de Ferro 3

A Marvel outra vez fez uma parceria com a fabricante de eletroeletrônicos TCL, uma empresa Chinesa, o que prova mais uma vez que as relações entre Hollywood e a nova potência asiática estão cada vez mais evidentes. As relações são tão estreitas que a TCL ganhou um trailer exclusivo, que conta até com algumas cenas […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Cenas inéditas em novo trailer de Homem de Ferro 3

ads_ironman

A Marvel outra vez fez uma parceria com a fabricante de eletroeletrônicos TCL, uma empresa Chinesa, o que prova mais uma vez que as relações entre Hollywood e a nova potência asiática estão cada vez mais evidentes. As relações são tão estreitas que a TCL ganhou um trailer exclusivo, que conta até com algumas cenas inéditas.

O terceiro filme adaptará o arco Extremis dos quadrinhos, quando Stark começa a ser capaz de controlar uma de suas armaduras com a mente, de forma praticamente tele-cinética. No entanto, ele tem pesadelos com isso, e não sabe ao certo diferenciar até aonde ele controla a armadura… ou ela controla ele.

E aproveitando o momento de fraqueza de nosso herói, surge seu maior vilão: o Mandarim (Ben Kingsley). Já o ator Wang Xueqi será Chen Lu, um conhecido bilionário de Tony Stark. Para os que não sabem, Chen Lu é o alter-ego civil do Homem Radioativo.

Em 3 de maio de 2013, vamos ver nos cinemas o terceiro filme do Homem de Ferro, que deve mostrar mais algumas armaduras novas do nosso querido Tony Stark.


Mau Mau curtiu!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1