Cena final de Arrow é muito ambiciosa e pode ser alterada, diz produtor

A temporada final da série estreia dia 15 de outubro

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Cena final de Arrow é muito ambiciosa e pode ser alterada, diz produtor

Ao que tudo indica, a série Arrow, do canal CW, está enfrentando problemas com a sua temporada final. Em entrevista ao TV Live, o produtor executivo Marc Guggenheim, revelou que o roteiro do último episódio da série pode ser alterado por ser ambicioso e complexo demais. Segundo ele, a cena final pode acabar não sendo executada da maneira que foi planejada inicialmente.

Nós temos muitas questões de logística para resolver e conseguir filmar esta cena. Não é como se pudéssemos simplesmente filmá-la amanhã. Uma coisa que eu sempre disse pra mim mesmo sobre o episódio final é que eu não seria tão rígido com meus planos e deixaria a cabeça aberta para outras ideias. Se eu não tivesse feito isso, não teria escrito a cena que escrevi, e eu realmente gosto dela.

Em sua conta no Twitter, o produtor ainda disse que, caso a última cena não seja executada da maneira planejada, ele publicará uma foto do roteiro original.

“Se não conseguirmos fazer isso funcionar, vou postar uma foto dos roteiros na noite do episódio final. Mas espero que a gente consiga colocar tudo na tela”, disse o produtor.

A oitava e última temporada de Arrow terá dez episódios e estreia no dia 15 de outubro.