Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Cena deletada de Gavião Arqueiro mostra que AQUELE personagem apareceria mais cedo

Os seis episódios da série da Marvel Studios estão disponíveis para streaming

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira

Uma nova cena deletada da série Gavião Arqueiro mostra que a revelação de um dos personagens da série da Marvel aconteceria bem antes. O clipe é uma versão estendida e alternativa da que acabou indo ao ar, mostrando “aquele” personagem.

[Atenção: Spoilers de Gavião Arqueiro abaixo]

A cena expande o flashback da infância da personagem Maya Lopez (Alaqua Cox), mas desta vez mostra o Rei do Crime Wilson Fisk em carne, osso e imponente voz, interpretado pelo mesmo Vincent D’Onofrio que deu vida ao vilão em Demolidor (2015-2018).

Na cena que foi ao ar, é mostrada apenas a mão de Fisk acariciando o rosto da sobrinha, e sua risada. Foi o suficiente para que muitos fãs embarcassem em teorias de que se trataria, de fato, de D’Onofrio, incluindo vídeos comparando a risada com cenas de Demolidor.

A série da Marvel Studios teve o retorno de Jeremy Renner como o herói titular, ao lado da Kate Bishop de Hailee Steinfeld. O elenco teve ainda Vera Farmiga e Tony Dalton (Better Call Saul).

Os seis episódios da primeira temporada de Gavião Arqueiro estão disponíveis para streaming no Disney+.

Mais notícias