Cena deletada de Duna estará na sequência, diz Denis Villeneuve

Josh Brolin tocará um curioso instrumento musical, com muito significado para os Fremen, no filme de 2024

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Cena deletada de Duna estará na sequência, diz Denis Villeneuve Warner/Reprodução

O diretor de Duna: Parte 2 revelou que a produção dará uma nova chance a uma cena deletada do primeiro filme da franquia. Segundo Denis Villeneuve, a sequência focará em Gurney Halleck (Josh Brolin) e em um curioso instrumento musical.

Em entrevista para a Empire, Villeneuve revelou que Gurney Halleck, mestre de armas da Casa Atreides e mentor de Paul (Timothée Chalamet), tocará o baliset em uma cena do segundo longa. Algo semelhante foi gravado para Duna (2021), mas não entrou na versão final do projeto.

“A música de Gurney estará na Parte Dois! Tornou-se uma estranha prioridade para mim. Josh Brolin é um poeta e tocamos juntos. Foi incrível.”

No universo de Duna, o baliset é um instrumento de cordas que lembra um violão, tendo muito significado cultural para os Fremen.

O lançamento de Duna: Parte 2 foi adiado para março de 2024, devido às atuais greves de roteiristas e atores de Hollywood. O primeiro filme da saga está disponível no HBO Max e no Prime Video.

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: ScreenRant

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1