Cena de abertura do filme das Aves de Rapina é revelada

Parece que a Arlequina está determinada a superar o Coringa

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Cena de abertura do filme das Aves de Rapina é revelada

Durante o painel do filme das Aves de Rapina na CCXP 2019, a Warner Bros. exibiu a cena de abertura do longa para os espectadores que estavam presentes.

Por enquanto, a cena não foi divulgada para o público, mas é possível conferir uma descrição logo abaixo:

O filme começa com o término do relacionamento de Arlequina e Coringa, mostrando a personagem tentando superar o acontecido e buscar um novo amor (uma hiena como bichinho de estimação), exagerando na comida, cortando o cabelo e todos esses clichês de filmes de comédia romântica. Arlequina, então, aparece andando de patins e se dando bem com algumas amizades que fez recentemente, só que acaba descobrindo que as tais amigas estavam falando mal dela pelas costas. Chateada porém determinada a superar seus problemas, ela tem uma epifania ao ver um caminhão de gasolina. Então, ela decide jogar o caminhão na fábrica cheia de produtos químicos e colocar um fim nessa história.

O elenco de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa virá ao Brasil para participar da CCXP. O painel acontece no dia 5 de dezembro (quinta-feira) e vai contar com bate-papo com a equipe e exibição de cenas inéditas do longa.

As HQs das Aves de Rapina surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl, se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Bumblebee) assina o roteiro.

No filme, as personagens vão enfrentar um grande criminoso de Gotham, o Máscara Negra, que será interpretado por Ewan McGregor.

Aves de Rapina – Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa está previsto para estrear no dia 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, em São Paulo. Acompanhe a cobertura do Nerdbunker!