Cena de abertura de 007 – Sem Tempo Para Morrer será diferente da tradição da franquia

Sequência lembrará o filme It: A Coisa, segundo diretor

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Cena de abertura de 007 – Sem Tempo Para Morrer será diferente da tradição da franquia

Diferente dos filmes da franquia de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer não contará com uma cena inicial focada no agente, quebrando uma das tradições da série de longas.

Em entrevista ao Wall Street Journal (via Indiwire), o diretor Cary Joji Fukunaga falou sobre uma nova direção que será tomada pela produção. Segundo ele, a cena de abertura do filme contará a história da infância de Madeleine, vivida por Léa Seydoux, e será totalmente em francês. A sequência acompanhará o assassinato da mãe da personagem por Safin, vilão vivido por Rami Malek.

O cineasta revelou que o momento se aproximará de um “thriller psicológico” e que a cena inicial contará com referências ao filme It: A Coisa.

Um palhaço perseguindo uma criança pela casa.  Sim, é como se eu tivesse trazido It: A Coisa de volta nos primeiros cinco minutos do filme.

Normalmente, as sequências de abertura são momentos ​​com perseguições gratuitas, violência e sexo.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns, Sem Tempo Para Morrer traz Daniel Craig como o agente 007 uma última vez. Ele também protagonizou Casino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

007 – Sem Tempo Para Morrer está previsto para ser lançado nos Estados Unidos no dia 2 de abril de 2021. Ainda não se sabe quando o longa chegará no Brasil.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Creative Commons