Celebridades dão parabéns à Doctor Who!

No dia 23 de novembro de 1963, estreava na BBC, timidamente, a série Doctor Who. Extremamente didática, ela colocava um estranho viajante do tempo e espaço, sua neta e dois professores preocupados indo até a Idade da Pedra. No dia 23 de novembro de 2013, com uma infinidade de temporadas e onze doutores depois, a […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Celebridades dão parabéns à Doctor Who!

ads_dw

No dia 23 de novembro de 1963, estreava na BBC, timidamente, a série Doctor Who. Extremamente didática, ela colocava um estranho viajante do tempo e espaço, sua neta e dois professores preocupados indo até a Idade da Pedra.

No dia 23 de novembro de 2013, com uma infinidade de temporadas e onze doutores depois, a série fará seus 50 anos de idade num megaboga episódio comemorativo! E por isso, várias celebridades se reuniram para dar um singelo parabéns à série.

Confira:

Chris Hardwick, William FUCKING Shatner, David Harewood, Edward FUCKING James Olmos e Nathan FUCKING Fillion já estão fazendo nerds irem à loucura só de imaginarem crossovers deliciosos com seus papéis de Sci-Fi e Doctor Who.


Stephan Martins
Stephan Martins PRECISA DE KIRK+ADAMA+MAL+DOCTOR!

.

Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, senão o Azaghal desce a machadada!!