CD Projekt Red só irá falar sobre Cyberpunk 2077 em 2017

Com o lançamento de The Witcher 3, os fãs da CD Projekt Red aguardam ansiosamente por novidades sobre o próximo jogo do estúdio, Cyberpunk 2077. Mas, apesar de The Witcher já ter sido finalmente "finalizado", isso não significa que todas as forças do estúdio serão voltadas agora para Cyberpunk.

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
CD Projekt Red só irá falar sobre Cyberpunk 2077 em 2017

ads_cyber

Com o lançamento de The Witcher 3, os fãs da CD Projekt Red aguardam ansiosamente por novidades sobre o próximo jogo do estúdio, Cyberpunk 2077. Mas, apesar de The Witcher já ter sido finalmente “finalizado”, isso não significa que todas as forças do estúdio serão voltadas agora para Cyberpunk.

A produtora polonesa revelou que os próximos meses serão usados para dar suporte a The Witcher 3, e que devemos esperar informações sobre Cyberpunk 2077 apenas em 2017.

Isso faz muito sentido, já que o jogo do bruxeiro tem recebido patchs constantes para melhorar a sua performance no PC e nos consoles, além disso existem quase 20 DLCs gratuitos para serem lançados e duas expansões, que devem adicionar mais de 20 horas de jogo cada uma. Uma delas deverá ser lançada até o fim deste ano.

O chefe executivo do estúdio, Adam Kicinski, explicou que apesar da companhia ter vendido 1,5 milhões de cópias de The Witcher 3 só na pré-venda, a título de comparação o segundo jogo vendeu 1,7 milhões no seu primeiro ano, existe no estúdio uma crença de que Cyberpunk 2077 pode fazer melhor ainda melhor.

“Esperamos e estamos certos de que Cyberpunk tem um potencial comercial muito maior. Mas é muito cedo para falar sobre ele. Este ano e o próximo serão os anos The Witcher.” disse Kicinski

Cyberpunk 2077 foi anunciado em outubro de 2012. O jogo é descrito como um mundo aberto maduro e futurista.

Relembre o trailer:


Mau Mau: In Red We Trust!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.

Mais notícias