CD Projekt Red revela mais informações sobre as gangues de Cyberpunk 2077

Animals, The Mox, Valentinos, Maelstrom, Tyger Claws, Voodoo Boys e 6th Street!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
CD Projekt Red revela mais informações sobre as gangues de Cyberpunk 2077

O Instagram oficial de Cyberpunk 2077 divulgou uma porrada de informações sobre sete gangues do jogo, são elas: Animals, The Mox, Valentinos, Maelstrom, Tyger Claws, Voodoo Boys e 6th Street.

Cada postagem detalha uma gangue e ainda revela o seu logo. Confira tudo logo abaixo.

“Animals — uma gangue agressiva de briga de rua do oeste de Pacifica que evita usar aparatos cibernéticos. Em vez disso, eles usam ‘ultra testosterona’ e suplementos para animais (como hormônios). Eles são de um estilo animalesco, perigosamente orgulhosos de quem eles são.”

“[A gangue foi] criada em 2076, depois da morte de Elizabeth ‘Lizzie’ Borden, a dona de um clube de strip e ex-meretriz que travava suas funcionárias de forma digna e ainda as defendia de clientes violentos. [As integrantes de] The Mox se referem a elas mesmas como ‘aquelas que protegem as garotas trabalhadoras’ da violência e do abuso.”

“Uma das maiores gangues de Night City, os Valentinos são conhecidos por terem um forte código moral e tradições conservadoras. Eles controlam as áreas predominantemente latinas de Heywood [a área industrial de Night City], tratando-as com certos valores, como honra, justiça e irmandade com uma seriedade mortal.”

“O território de Maelstrom é uma parte industrial de Watson. As fábricas e o clube Totentanz — vocês encontrarão [os membros da gangue] lá. Eles são obcecados com a tecnologia cibernética e seus desejos de melhorar a fraqueza da carne humana é muito mais forte do que o medo da ciberpsicose [doença mental causada pelo uso excessivo de equipamentos cibernéticos].”

“Tyger Claws é uma gangue de origem japonesa e influência estilística, localizada em Japantown. Eles são cruéis e violentos na prática, e intimidadores na aparência. Katanas, motos e tatuagens luminosas são suas marcas registradas.”

“Voodoo Boys, uma gangue enigmática de Pacifica, não são apenas ‘Netrunners’ [saiba mais aqui] devotados a desvendarem os segredos da Old Net [a rede de telecomunicações da cidade] e da Blackwall [um ponto misterioso da rede]. Eles também arriscam: quebram todas as regras quem existem e programam vírus que podem congelar redes neurais.”

“Fundada pelos veteranos da 4ª Guerra Corporativa que estavam cansados da incompetência da polícia de Night City, a 6th Street foi criada para servir e proteger a comunidade de Vista del Rey. Atualmente, a sua interpretação da lei e sua promessa de ‘trazer justiça à cidade’ é questionável e egoísta.”

O mais impressionante é que as postagens formam uma arte imensa que simula grafite, com os logos de todas as gangues. Nós montamos a imagem completa, que pode ser conferida logo abaixo!

A arte completa das postagens recentes de Cyberpunk 2077 no Instagram

Vale ressaltar que The Mox e Tyger Claws já haviam sido apresentados antes — veja aqui e aqui.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de setembro de 2020.