Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

CD Projekt Red diz que Cyberpunk 2077 está “satisfatório” depois das atualizações

Mesmo assim, equipe vai continuar trabalhando no game

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
CD Projekt Red diz que Cyberpunk 2077 está

A desenvolvedora CD Projekt Red acha que Cyberpunk 2077 chegou num ponto “satisfatório” após as correções ao longo dos últimos meses.

Durante conferência no WSE Innovation Day, o CEO da empresa, Adam Kiciński, afirmou que a equipe está pronta para trabalhar em outros aspectos do game que não sejam a estabilidade e performance do mesmo:

“Atingimos um nível satisfatório quanto a isso”, disse, referindo-se aos dois aspectos mencionados anteriormente. Segundo o VGC, a maior parte dos 600 funcionários da empresa continuarão trabalhando em atualizações para Cyberpunk 2077 e nas versões para consoles da nova geração, que devem sair ainda em 2021.

Kiciński continua:

“Também estivemos trabalhando em melhorar a qualidade num geral e também estamos felizes [com o resultado]. Claro, removemos bugs e glitches visuais e vamos continuar fazendo isso. Com o tempo, vamos introduzir melhoras nos sistemas gerais do game, apontadas pelos jogadores.”

Cyberpunk 2077 foi lançado originalmente em dezembro de 2020, mas foi removido da PlayStation Store e voltou apenas em 21 de junho de 2021. No Xbox, reembolsos foram oferecidos para jogadores insatisfeitos, mas, agora que o jogo foi atualizado, a empresa vai parar de oferecer reembolso estendido.

Mais notícias