CD Projekt Red anuncia editor de mods para The Witcher 3

Recurso deve estar disponível para PC em 2024

Matheus Rodrigo Publicado por Matheus Rodrigo
CD Projekt Red anuncia editor de mods para The Witcher 3 (The Witcher/CD Projekt Red/Divulgação)

Mais conteúdo a caminho. Na última quarta-feira (15), a CD Projekt Red anunciou que está trabalhando em um editor de mods para The Witcher 3, que deverá ser lançado em 2024.

A notícia foi revelada em postagem na página oficial do game, no Twitter (ou X). Confira abaixo:

“Temos o prazer de anunciar que estamos trabalhando em um editor de mod para The Witcher 3: Wild Hunt!

Isso permitirá que você crie suas próprias experiência no jogo criando algo completamente novo ou editando missões e conteúdos que já existem. Estamos planejando lançar o editor de mods gratuitamente em 2024.

Fique ligado — teremos mais a compartilhar no próximo ano.”

Em outra postagem, também na rede social, a conta oficial do jogo informou que o recurso estará disponível apenas para PC. Até o momento, não foram divulgadas mais informações.

The Witcher 3 está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça as nossas redes sociais, entre em nosso grupo do Telegram e mais — acesse e confira.

Fonte: The Witcher e Siliconera.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1