CD Projekt Red alerta sobre golpe envolvendo beta de Cyberpunk 2077

O estúdio polonês pede para os jogadores prestarem atenção no domínio do e-mail

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
CD Projekt Red alerta sobre golpe envolvendo beta de Cyberpunk 2077

Vários jogadores reportaram que receberam um convite para um beta de Cyberpunk 2077 nas últimas semanas, mas a CD Projekt Red acaba de alertar que não é oficial e que se trata de um golpe.

O estúdio polonês usou o Twitter para comunicar o que está acontecendo e pediu para jogadores e influenciadores que receberem o convite se atentarem para o domínio do e-mail para verificar a legitimidade. Confira:

“[1º tweet]: Se você recebeu um e-mail que oferece acesso a um beta de Cyberpunk 2077, não veio de nós. Infelizmente, muitos desses e-mails foram enviados nas últimas semanas. Quando a gente contatar alguém por email, sempre será do domínio ‘@cdprojektred.com’.

[2º tweet]: O mesmo vale para criadores de conteúdo. Nós sempre contatamos com o domínio ‘@cdprojektred.com’. Se você for contatado por uma empresa terceirizada que alega que está trabalhando para nós (uma agência, por exemplo), já saiba que não é genuíno.”

Vale ainda lembrar que a própria CD Projekt Red já anunciou que não tem planos de lançar uma demo ou um beta do jogo antes do lançamento — saiba mais aqui.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

O jogo também já foi confirmado para os consoles da próxima geração — como uma cópia gratuita, para os jogadores que já comprarem o título na atual!