Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

CD Projekt não garante que upgrades de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 chegam neste ano

"Aprendemos a lição no ano passado", explicou vice-presidente

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
CD Projekt não garante que upgrades de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 chegam neste ano

Durante uma conferência com investidores nesta quarta (1), a CD Projekt Red comentou sobre as versões da nova geração de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, que serão upgrades gratuitos para os jogadores que já tiverem uma cópia do jogo.

Segundo Michał Nowakowski, vice-presidente de negócios da empresa, os desenvolvedores “aprenderam a lição” no ano passado e não querem cravar que o lançamento dos upgrades acontecerá ainda em 2021.

A previsão continua para este ano, mas Nowakowski reforça que não há garantias.

“A meta é lançar a versão da próxima geração de Cyberpunk 2077 no final deste ano. Ao mesmo tempo, tendo em mente a lição que aprendemos no ano passado e levando em consideração que este projeto ainda está em desenvolvimento, não podemos garantir com certeza que o cronograma não mudará.

Com The Witcher 3, a situação é um pouco diferente por ter ajuda de uma empresa externa, a Saber Interactive, que trabalhou com a gente na versão de Switch e outras atualizações no passado. […] No entanto, da mesma forma, o desenvolvimento ainda está em andamento e não podemos ter certeza absoluta de que o cronograma de lançamento não mudará.”

“Mas, por enquanto, pretendemos lançar ambos no final de 2021 e não queremos ser mais específicos neste momento”, finalizou.

As informações são da VGC.

Cyberpunk 2077 foi lançado originalmente em dezembro de 2020, mas foi removido da PlayStation Store pouco depois e retornou apenas em 21 de junho de 2021. No Xbox, reembolsos foram oferecidos para jogadores insatisfeitos, mas, agora que o jogo foi atualizado, a empresa vai parar de oferecer reembolso estendido.

Mais notícias