CD Projekt Red fará mais jogos de The Witcher e Cyberpunk 2077 no futuro

Empresa explicou que está adotando o modelo de "estúdio de duas franquias"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
CD Projekt Red fará mais jogos de The Witcher e Cyberpunk 2077 no futuro

A CD Projekt Red soltou uma declaração, por meio de um relatório financeiro, de que está focada em trabalhar em mais jogos de The Witcher e Cyberpunk 2077 — para a alegria de todos nós!

A empresa polonesa ainda explicou que está adotando o modelo de “estúdio de duas franquias”, dando a entender que toda a sua atenção ficará para as duas IPs por um bom tempo.

“O gerenciamento de duas grandes franquias separadas [The Witcher e Cyberpunk], com a ajuda de várias equipes de desenvolvimento independentes, permite com que a nossa empresa possa realizar vários trabalhos paralelos com um cronograma tranquilo de lançamentos a longo prazo. Essa migração para um modelo de ‘estúdio de duas franquias’, que é suportada por várias linhas de produtos independentes, permite a otimização de manufatura e atividades financeiras, diminuindo os fatores de risco para os funcionários e ainda facilita a realização profissional deles”, relatou a declaração.

The Witcher 3 foi originalmente lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo chega no Nintendo Switch no dia 15 de outubro.

Já Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em dia 16 de abril de 2020.