Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco foi feito em estúdio de Hollywood

Atores japoneses estão dublando a produção

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco foi feito em estúdio de Hollywood

Durante um painel da Netflix no Anime Japan 2019, o ator Masakazu Morita revelou que as vozes originais de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, são em inglês.

Morita dá voz à Seiya, e disse durante o painel que os atores japoneses de Saint Seiya estão dublando o anime, já que, por ser feito em um estúdio de Hollywood, as vozes originais da animação são em inglês. O site IMDB credita o estúdio inglês Electric Shadow como parte da produção da série.

Dubladores Masakazu Morita (Seiya) e Fumiko Orikasa (Saori) | Foto: Netflix

O novo anime de Cavaleiros do Zodíaco será um reboot que vai atualizar as animações e o período em que a série se passa, trazendo-a para os tempos atuais. A produção vai adaptar o começo do mangá.

Masakazu Morita será Seiya de Pégaso. Takahiro Sakurai interpretará Shiryu de Dragão. Hiroaki Miura dará voz a Hyoga de Cisne, Satomi Satou viverá Shun de Andrômeda, Katsuki Konishi ficará com Ikki de Fênix, e Fumiko Orisada será Athena.

Por enquanto, o elenco brasileiro da dublagem não foi anunciado.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco tem uma temporada de 12 episódios de 30 minutos confirmada. Os capítulos serão escritos por Eugene Son, de Avengers: Secret Wars. O anime será feito totalmente em CGI. A produção fica na mão da Toei Animation e Yoshiharu Ashino assina a direção.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia mundialmente em 19 de julho, exclusivamente na Netflix.