Cavaleiro da Lua teria participação dos Eternos

Criador e roteirista Jeremy Slater deu detalhes sobre roteiros iniciais da série

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Cavaleiro da Lua teria participação dos Eternos

Os Eternos da Marvel quase tiveram uma ponta em Cavaleiro da Lua. Em entrevista ao The Direct, o criador e roteirista da série, Jeremy Slater, revelou que queria pelo menos três ou quatro heróis, incluindo o divertido Kingo, de Kumail Nanjiani, em uma sequência de flashback com deuses do Egito antigo, mas a ideia acabou engavetada.

A notícia vai ao encontro de declarações do diretor Mohamed Diab que confirmavam ao menos dois crossovers importantes que foram cortados da série. Falando ao site, Slater deu mais detalhes sobre a sequência:

“Eu tentei muito encaixar os Eternos na série só porque sou amigo do Kumail Nanjiani [um dos astros do filme]. Queria um pouco do Kingo. Em determinado momento, havia uma cena de flashback no roteiro que mostrava um dos avatares do Khonshu no Egito antigo, lidando com a prisão da deusa Ammit, Alexandre, O Grande e tudo isso. Você veria esse avatar se juntando aos Eternos. Seria uma cena bem divertida, mas era incrivelmente caro recriar o Egito antigo e ainda trazer três ou quatro Eternos para uma grande cena de ação.”

Vale lembrar que os heróis foram enviados à Terra para lidar com ameaças das criaturas Deviantes ao longo dos anos. Então, de fato, não seria estranho vê-los no Egito. Seria maneiro ver esse crossover?

Cavaleiro da Lua chegou ao fim nesta semana, com seis episódios disponíveis no Disney+. A produção teve Oscar Isaac como o mercenário Marc Spector, avatar do deus egípcio Khonshu na Terra. Marc, no entanto, sofre de transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com Steven Grant e Jake Lockley.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1