Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Cavaleiro da Lua quase teve participação de Kit Harington

Astro de Game of Thrones fez o personagem Dane Whitman em Eternos

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Cavaleiro da Lua quase teve participação de Kit Harington

Quando foi revelado que Steven Grant, de Cavaleiro da Lua, trabalhava em um museu de Londres, muitos fãs especularam que o personagem poderia trombar com o Dane Whitman de Eternos em algum episódio, já que o personagem de Kit Harington também é funcionário de museu. Se você também esperava isso, bateu na trave, porque o roteirista e criador da série, Jeremy Slater, iria, de fato, aparecer e ainda trocar uma ideia com o herói da série da Marvel, mas acabou cortado do roteiro.

Falando ao Comic Book, Slater explicou a ideia por trás da participação e os motivos que levaram ao corte:

“Conversamos um pouquinho sobre ter o Dane Whitman só porque ele também trabalha em um museu e poderia ser uma interação natural. Mas eu acho que se fôssemos trazer o Kit Harington e ele não usasse uniforme e caísse na porrada, como fã, eu ficaria irritado. Se for pra aparecer, que seja já como o Cavaleiro Negro. Ver apenas uma interação onde ele só veria Steven de passagem seria um desperdício de dinheiro.”

Vale lembrar que, em Eternos, o personagem aparentemente ganha poderes durante a cena pós-créditos ao empunhar uma espada mística, antes de ser interrompido pelo Blade de Mahershala Ali.

Harington também não seria a única ligação de Cavaleiro da Lua com os Eternos, já que foi revelado que os heróis teriam importância em uma grande batalha no Egito antigo, que acabou cortada dos roteiros.

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+. A produção teve Oscar Isaac como o mercenário Marc Spector, avatar de um deus vingativo na Terra. O herói, no entanto, sofre de transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com Steven Grant e Jake Lockley.

Mais notícias