Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Cavaleiro da Lua: Marvel confirma codinome de personagem do episódio final

Série chegou ao sexto episódio na última quarta-feira (4)

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Cavaleiro da Lua: Marvel confirma codinome de personagem do episódio final

O episódio final de Cavaleiro da Lua promoveu a transformação de um importante personagem da série. Nas redes sociais, a Marvel confirmou o codinome dessa figura que deu as caras no capítulo da última quarta-feira (4).

Você pode descobrir quem é, e qual é a referência, abaixo do aviso de spoiler.

[Cuidado com spoilers do final de Cavaleiro da Lua]

Durante o capítulo final da série, a Layla (May Calamawy) aceita se tornar avatar da deusa Tuéris para deter o vilão Arthur Harrow (Ethan Hawke) ao lado do Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac). Ela ganha um traje especial e une forças ao herói na pancadaria final.

No Twitter, a Marvel confirmou que o codinome dela é Escaravelho Escarlate. Confira abaixo:

Nas HQs, esse é o codinome de Abdul Faoul, um homem egípcio que defende sua terra natal com os poderes que ganha do Escaravelho de Rubi. É graças ao artefato que ele atinge superforça, invulnerabilidade e a capacidade de disparar energia mágica.

Escaravelho Escarlate combate heróis da Marvel na capa de Invaders #23

Vale notar que a série já tinha dado pistas de que Layla poderia se tornar a versão do MCU para o Escaravelho Escarlate. Primeiro porque o sobrenome dela é El-Faouly e segundo porque na cena do hospício do quarto capítulo ela aparece com um escaravelho estampado em seu curativo.

A primeira temporada de Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

Mais notícias