Categoria da Marvel no Reddit é fechada após spoilers de Vingadores: Ultimato vazarem

Descrição de revelações e acontecimentos importantes do filme surgiram de forma descontrolada nos fóruns

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Categoria da Marvel no Reddit é fechada após spoilers de Vingadores: Ultimato vazarem

A estreia de Vingadores: Ultimato está chegando e, para muitos fãs, isso já significa se preparar para algo importante: fugir dos tão temidos spoilers.

Faltando apenas uma semana para a estreia do filme, a descrição de várias cenas foram vazadas nos fóruns da Marvel no Reddit, entre elas, algumas revelações e acontecimentos importantes.

Para cessar a divulgação dos spoilers, o Reddit decidiu fechar temporariamente a categoria do estúdio. Por enquanto, não há data para a reabertura. Veja o aviso dos moderadores:

PSA: r/Marvel is on temporary lockdown. from r/Marvel

“A categoria da Marvel está fechada.

Por motivos de precaução, é claro. Além disso, spoilers são algo ruim.

Nós nos esforçamos para manter essa comunidade livre de spoilers, mas devido a eventos recentes, precisamos tomar essa medida para garantir isso. Até que estejamos satisfeitos com a capacidade de nosso filtro em eliminar o influxo de novos spoilers, todas as postagens estarão sujeitas a aprovação. Isso não vai durar por muito tempo.

Se sua postagem for removida, NÃO for um spoiler e ser reprovado dentro de um tempo razoável, envie uma mensagem para um dos moderadores que nós o ajudaremos. Também fique à vontade para nos enviar uma mensagem caso tenha outras dúvidas sobre isso.”

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019, mas se você estiver temeroso com spoilers nessa reta final da espera por Vingadores: Ultimato, preparamos um guia completo de como se blindar de informações inoportunas nesses últimos dez dias.