Casal de velhinhos joga Mario Kart 64 diariamente para decidir quem faz o chá

Os dois disputam desde 2001

Marina Val Publicado por Marina Val
Casal de velhinhos joga Mario Kart 64 diariamente para decidir quem faz o chá

Cada casal tem as suas peculiaridades. Tem alguns que gostam de acompanhar séries juntos, tem outros que preferem sair de casa para a balada e tem sempre aqueles que, como esse casal de idosos da Inglaterra, prefere disputas amistosas no videogame para dividir as tarefas domésticas.

Claire Monroe e Andy Bork jogam Mario Kart 64 todas as manhãs desde 2001 para decidir quem vai fazer o chá ou o café. Os dois são tão bons nisso que, há alguns anos, concordaram em não usar atalhos ou cheats, já que brigariam por isso.

Every day my parents play Mario Kart 64 to see who makes a cuppa tea. They’ve done this religiously since 2001. from pics

Mesmo depois de tanto tempo, os dois continuam muito bem equilibrados em termos de habilidades, com uma leve vantagem para Claire.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

the rents play mario kart 64 everyday to see who makes the tea, and I’m the kid?

Uma publicação compartilhada por Louis Hvejsel Bork (@louishvejselbork) em

“Meus pais jogam Mario Kart 64 todos os dias para decidir quem faz o chá, e eu que sou criança?”

Em entrevista ao The Independent, Claire explicou que o ritual, na verdade, nasceu antes dos videogames. Os dois costumavam jogar cartas para decidir quem iria levantar para cuidar dos bebês durante a noite.

Atualmente, as regras são simples: Um Grand Prix para ver quem vai fazer o café ou chá e modo batalha para saber quem vai lavar a louça, melhor de três. Se os dois estiverem com pressa, o modo batalha também pode decidir quem faz o chá.

We do a grand prix for coffee or tea, and we do a battle for washing up, best of three,” Claire said. “And then if we’re in a rush we’ll just do a battle for teas as well. It’s all about time.”