Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Casa de Cameron, de Curtindo a Vida Adoidado, está à venda!

Uma das várias cenas inesquecíveis de Curtindo a Vida Adoidado foi a destruição de uma Ferrari GT California vermelha, depois que Allan Ruck chutou o paralama da máquina. O resultado foi uma vidraça quebrada, o carro destruído e um olhar de pavor de Ferris, Sloane e do carrancudo Cameron. Pois é, o lar do rabugento […]

Casa de Cameron, de Curtindo a Vida Adoidado, está à venda!

Uma das várias cenas inesquecíveis de Curtindo a Vida Adoidado foi a destruição de uma Ferrari GT California vermelha, depois que Allan Ruck chutou o paralama da máquina. O resultado foi uma vidraça quebrada, o carro destruído e um olhar de pavor de Ferris, Sloane e do carrancudo Cameron.

Pois é, o lar do rabugento personagem vivido por Ruck será vendido pela bagatela de 2,3 milhões de dólares! A ‘boa’ noticia é que você, caso queira comprar, pode pagar parcelado 100 mil por mês!

A luxuosa casa, construída em 1953, conta com quatro quartos, quatro banheiros, uma lareira, mais aquecimento por gás, ar condicionado, e na garagem três vagas para automóveis. O endereço do imóvel em Beech Street, número 370, em Highland Park, Estado de Illinois (cidade de Chicago).

E caso estejam se perguntando, aquele GT California não está incluso. Mas quem paga mais de 2 milhões numa casa, tem dinheiro de sobra para correr num maquinário desses.

Via Popwatch/EW


Efraim Fernandes cantava Beat City no Monza 2.0 do pai. Com o vidro aberto!

.

Mais notícias