Cartoon Network CANCELA animações do Lanterna Verde e Justiça Jovem!

O Cartoon Network americano possui, toda sexta-feira, um quadro especial da DC chamado DC Nation. Desde o ano passado, as duas principais atrações do quadro eram as animações do Lanterna Verde e Justiça Jovem (Young Justice). Eram. A bomba chegou da mesma forma que os novos Thundercats foram limados: os desenhos simplesmente não constavam na […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Cartoon Network CANCELA animações do Lanterna Verde e Justiça Jovem!

O Cartoon Network americano possui, toda sexta-feira, um quadro especial da DC chamado DC Nation. Desde o ano passado, as duas principais atrações do quadro eram as animações do Lanterna Verde e Justiça Jovem (Young Justice).

Eram.

A bomba chegou da mesma forma que os novos Thundercats foram limados: os desenhos simplesmente não constavam na programação anunciada do canal. Depois, o manda-chuva do Lanterna Verde confirmou o cancelamento da animação. Young Justice ainda não teve seu cancelamento confirmado mas… precisa?

Além dessas duas, as Clone Wars, devido à venda da Lucasfilm para a Disney, saiu das mãos do CN (ou seja, vai mudar de canal). Mas graças a uma brecha, o Cartoon ainda poderá exibir o novo programa chamado The Yoda Chronicles, que será em Lego (porque a WB é quem retém os direitos de Lego, incluindo de Star Wars).

Se você quer ajudar a salvar Lanterna Verde e Young Justice, dois programas com roteiros profundos e que fizeram algumas das melhores decisões do universo DC, pode clicar aqui para assinar uma petição (dica de @gauxom). Pode ser uma chance remota, mas qualquer chance vale a pena, non?

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins está ultrajado pela decisão de retirarem só a melhor coisa da televisão dos últimos anos, pois Young Justice tem tanta qualidade quanto Avatar!

.