Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Com Carrie-Anne Moss, vídeo apresenta o elenco de Horizon Forbidden West

Atriz de Trinity em Matrix interpretará uma personagem inédita na sequência de Horizon Zero Dawn

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

Após divulgar um trailer de história de Horizon Forbidden West, a Sony compartilhou um vídeo para apresentar o elenco de atores e dubladores do jogo. A atriz Carrie-Anne Moss, famosa por interpretar Trinity em Matrix, é o destaque surpresa ao dar vida a uma nova personagem: Tilda.

No PlayStation Blog, o diretor de narrativa Ben McCaw disse que Tilda será uma adição “misteriosa com uma conexão especial ao passado longínquo” da história do game. No vídeo, Moss também manteve o segredo sobre a personagem, descrevendo-a apenas como “interessante” e que amou interpretá-la.

“Eu interpreto essa personagem muito interessante chamada Tilda, que é uma personagem bastante dinâmica. Como artista, há muita liberdade em fazer algo assim. Eu senti que criativamente foi muito divertido.”

Além da atriz de Matrix, a sequência contará com Ashly Burch (Aloy), Lance Reddick (Sylens), Noshir Dalal (Kotallo), John MacMillan (Varl), John Hopkins (Erend) e o novato Noshir Dalal (guerreiro Tenakth Kotallo).

Horizon Forbidden West será lançado no dia 18 de fevereiro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Mais notícias