Capítulo 2 de Deltarune é gratuito pois “o mundo tem sido difícil para todos”, diz criador

Toby Fox ainda revelou que os próximos capítulos serão lançados todos ao mesmo tempo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Capítulo 2 de Deltarune é gratuito pois

Deltarune, sequência do aclamado Undertale, ganhou um segundo capítulo na semana passada, que foi lançado gratuitamente — apesar de anúncios prévios do criador, Toby Fox, de que seria pago.

Agora, em um comunicado no site oficial do jogo, Fox explicou que mudou de ideia e lançou o Capítulo 2 de forma gratuita porque gostaria de trazer um pouco de conforto aos fãs.

“O mundo tem sido muito difícil para todos ultimamente. Então eu decidi lançar o Capítulo 2 de Deltarune de graça. Eu acho que, assim como um gato que leva insetos mortos para seus donos, eu posso entregar as coisas esquisitas que tenho feito para vocês com orgulho. Não tenho certeza se vai ajudar, mas espero que sim.”

Além disso, o desenvolvedor confirmou que os próximos capítulos de Deltarune serão pagos e lançados todos ao mesmo tempo, por um preço um pouco mais alto que Undertale em seu lançamento.

Capítulo 2 de Deltarune está disponível gratuitamente para PC (via Steam ou itch.io). Já o primeiro episódio está disponível para PC, PS4 e Nintendo Switch, também de graça.

Mais notícias