Roteiristas de Capitão América querem fazer filme do Namor e Marvel Zombies

Christopher Markus e Stephen McFeely falam sobre seus desejos para o MCU

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Roteiristas de Capitão América querem fazer filme do Namor e Marvel Zombies

Christopher Markus e Stephen McFeely, a dupla responsável pelos três filmes do Capitão América, e que vai escrever Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2, tem outros desejos para o universo Marvel no cinema. Em entrevista com o Hollywood Reporter, eles disseram que adorariam trabalhar com o Namor e Marvel Zombies.

“Namor,” disse McFeely respondendo qual personagem ele gostaria de escrever. “Ele é meio que um idiota e é um babaca rancoroso, e ele é um rei e vive embaixo d’água. O grau de dificuldade é tão alto, entretanto. Porque pode ser um filme ótimo, ou pode ser verdadeiramente terrível.”

Já Markus não respondeu com um personagem, e sim uma história. “Eu acho que seria legal fazer um filme do Marvel Zombies, mas pra isso seria necessário uma divisão completamente diferente, ou pelo menos, outra dimensão,” afirmou o roteirista.

Namor é o equivalente da Marvel ao Aquaman. Conhecido também como o Sub-Mariner, ele é o rei de Atlantis no universo dos quadrinhos. Já Marvel Zombies imagina um universo onde os heróis são infectados por um vírus de zumbis.

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas, e seu primeiro fim de semana foi um sucesso tremendo para a Marvel Studios.