Capitã Marvel começa com uma homenagem a Stan Lee

Jornalistas que assistiram ao filme dizem que os "fãs vão amar" a homenagem

João Abbade Publicado por João Abbade
Capitã Marvel começa com uma homenagem a Stan Lee

As sessões para a imprensa de Capitã Marvel aconteceram na noite da última quarta-feira (19) e algumas reações e informações já começaram a pipocar no Twitter dos jornalistas que assistiram ao filme. Em um dos tuítes, a repórter Anna Klassen menciona que o filme começa de cara com uma homenagem ao Stan Lee —  a lenda dos quadrinhos que morreu aos 95 anos no ano passado.

Para não revelar nada, Klassen não mencionou como é essa homenagem, mas se ateu a dizer que os “fãs da Marvel vão amar”.

Capitã Marvel será o primeiro filme do Marvel Studios depois da morte de Lee. Homem-Aranha no Aranhaverso, que é da Sony, continha uma homenagem ao quadrinista no fim do filme.

No elenco de Capitã Marvel estão confirmados Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O filme será muito mais focado na personagem do que em seus poderes, além de ter a primeira mulher a compor uma trilha sonora para um longa de super-herói.

Capitã Marvel tem estreia prevista para 7 de março de 2019 no Brasil.