Editora de Capitã Marvel revela que o filme quase teve outro final

Um desfecho mais solitário

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Editora de Capitã Marvel revela que o filme quase teve outro final

Em entrevista para a ET, a editora Debbie Berman, que também trabalhou em Pantera Negra e Spider-Man: De Volta ao Lar, revelou que originalmente Capitã Marvel tinha um final meio diferente da versão que foi para as telonas.

[Atenção! A partir de agora, spoiler de Capitã Marvel]

Segundo Berman, a heroína desaparecia na galáxia sozinha, sem a nave dos Skrulls a acompanhando.

O final original mostrava Carol voando no espaço sozinha, e eu achei isso meio chocante. Tipo, para onde ela estava indo? E o que ela estava fazendo? Parecia que a gente precisava de elementos visuais mais fortes para dar uma justificativa específica para ela ir embora e desaparecer por tantos anos. Então adicionamos Talos e sua família para eles desaparecerem juntos. Isso deu um propósito geral e deixou mais fácil de acreditar que ela abandonaria sua vida na Terra. Deu um tom de encerramento melhor para o momento final dela no filme.

No elenco do filme estão Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro foi escrito por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e a direção foi da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

Capitã Marvel já está em cartaz e arrecadou US$ 551 milhões em menos de uma semana de exibições — se tornando a sexta maior bilheteria de estreia do cinema mundial e a segunda maior do Marvel Studios.