Capcom planeja lançar três “grandes jogos” misteriosos até março de 2017

Um dos títulos misteriosos deve vender pelo menos 4 milhões de unidades, estima a empresa

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Capcom planeja lançar três

A Capcom detalhou seus planos para o ano fiscal que termina no dia 31 de março de 2017 em uma apresentação para investidores. Nela, a distribuidora anunciou que pretende lançar três “grandes jogos” não anunciados neste período.

Na apresentação, a empresa deixa claro que um destes jogos é um novo título da franquia Monster Hunter, e que espera vê-lo vendendo pelo menos 2 milhões unidades. Os outros dois títulos são completamente misterioso, um tem estimativas de 4 milhões de cópias vendidas, e o outro 2 milhões. Em outras palavras, também há expectativas positivas, principalmente para o primeiro deles.

Capcom Jogos 3 Grandes

Levando em conta a declaração recente da Capcom de que ela tem grandes planos para a franquia Resident Evil em 2016, é possível que este jogo misterioso seja de fato um novo título da série de terror, especialmente quando consideramos as altas expectativas de vendas para o MajorTitle 1. 4 milhões de unidades indica algo muito popular.

Em outras notícias, a Capcom divulgou seus relatórios financeiros para o ano fiscal que terminou em março de 2016. As vendas de Street Fighter V ficaram abaixo do esperado, mas o resultado geral da distribuidora foi positivo, com destaque para a performance de Monster Hunter X.