Capcom revela altura de Lady Dimitrescu, a vilã de Resident Evil Village

Personagem tornou-se muito popular na internet

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Capcom revela altura de Lady Dimitrescu, a vilã de Resident Evil Village

Resident Evil Village é um jogo bastante aguardado, e, quando o trailer saiu, uma das personagens caiu nas graças da internet: a Lady Dimitrescu.

A matriarca roubou a cena dos teasers e trailers do game por sua aparência — principalmente por sua altura. Levando isso em consideração, a Capcom publicou uma mensagem do diretor de arte, Tomonori Takano, agradecendo aos fãs pelo apoio e revelando a altura total da personagem.

Publicada nas redes sociais, a mensagem de Takano ressalta que Alcina Dimitrescu recebeu muita atenção no Japão e no resto do mundo, e que a equipe de desenvolvimento está muito feliz com a recepção do público. Na nota, ele revela que a altura da personagem é de 2,9 m, contando seus sapatos de salto alto e chapéu.

Com a informação, obviamente já começaram a surgir fanarts comparando a matriarca a outros vilões de Resident Evil, como Nemesis e Mr. X. Olha só:

Outra arte a mostra junto de suas filhas vampiras:

E esta resume bem o sentimento da internet:

Resident Evil Village tem o lançamento marcado para 7 de maio de 2021, para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC. O jogo terá dublagem em português brasileiro.

Mais notícias