Capcom anuncia torneio de Marvel vs. Capcom: Infinite para a América Latina

Acontece em São Paulo nos dias 3 e 4 de novembro

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Capcom anuncia torneio de Marvel vs. Capcom: Infinite para a América Latina

Marvel vs. Capcom: Infinite terá um campeonato oficial na América Latina! Parte dos torneios Marvel vs. Capcom: Infinite – Battle for the Stones, o Torneio de Infinity Stone da América Latina acontecerá presencialmente em São Paulo no começo de novembro.

Qualquer um pode participar do torneio de Infinity Stone, até as 128 vagas serem preenchidas. O link para inscrições já está disponível e pode ser acessado aqui. Os oito melhores serão convidados a participar da etapa final, e o vencedor, além de se tornar o representante da América Latina no Marvel vs. Capcom: Infinite – Battle for the Stones, terá a oportunidade de usar o poder da Reality Stone na decisão mundial.

A final do Battle for the Stones será em Anaheim, nos EUA, nos dias 8 a 10 de dezembro, e contará com a presença dos 16 melhores jogadores do mundo — sete campeões do passado do EVO, seis portadores de Infinity Stones em Torneios de Infinity Stone ao redor do mundo e três vencedores de torneios online regionais.

A qualificatória para o Torneio de Infinity Stone da América Latina acontece no dia 3 de novembro, e a etapa final será no dia 4 de novembro em São Paulo. As finais serão transmitidas em inglês e em português pela Twitch.tv.