Capcom antecipa novidades para os 35 anos de Street Fighter, incluindo nova logo

Último game principal da franquia saiu em 2016

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Capcom antecipa novidades para os 35 anos de Street Fighter, incluindo nova logo

Clássico de consoles e arcades desde os anos 1990, a franquia Street Fighter celebra 35 anos de existência em agosto de 2022. Para antecipar as comemorações, a Capcom divulgou nesta semana uma nova logomarca para o jogo, e prometeu outras novidades.

“Um viva a 35 anos de lutas épicas, bolas de fogo e rivalidades icônicas!”, escreveu a empresa no Twitter. Na conta japonesa da Capcom, além da mesma mensagem, lê-se: “Aguardem desenvolvimentos futuros da franquia Street Fighter!”.

O último game principal da série, Street Fighter V, saiu em 2016 para PlayStation 4, PC e arcade. Muitos fãs especulam que o lançamento de um novo jogo pode estar próximo.

Em um vídeo publicado no fim de 2021, o diretor Takayuki Nakayama e o produtor Shuhei Matsumoto falaram sobre o novo personagem do jogo, Luke, afirmando que ele será parte importante do próximo projeto da franquia.

A série de jogos foi lançada originalmente em 1987, e trouxe personagens icônicos como Ken, Ryu, Chun-Li e Guile. A franquia chegou ainda a ser adaptada para o cinema em 1994, com Jean Claude Van-Damme.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1