Campeonato de Call of Duty vai oferecer 1 milhão de dólares em prêmios

A segunda edição do torneio anual Call of Duty, contará com 32 dos melhores times de todo o mundo. As equipes disputarão a maior parte da premiação, que totaliza um milhão de dólares, a competição será entre 28 e 30 de Março, em Los Angeles. “No ano passado, o campeonato foi definido no último minuto […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Campeonato de Call of Duty vai oferecer 1 milhão de dólares em prêmios

ads_cod

A segunda edição do torneio anual Call of Duty, contará com 32 dos melhores times de todo o mundo. As equipes disputarão a maior parte da premiação, que totaliza um milhão de dólares, a competição será entre 28 e 30 de Março, em Los Angeles.

“No ano passado, o campeonato foi definido no último minuto da última partida com todo mundo prendendo o fôlego para ver quem iria vencer. A habilidade, a paixão e a energia que os times e o público trouxeram nos mostrou o que faz desta comunidade a melhor do mundo” disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing.

“Call of Duty é mais que um jogo de videogame. É um passatempo compartilhado por milhões. É empolgante jogar e divertido assistir e estamos ansiosos para ver o que o evento deste ano reserva.” completou.

Esse será o primeiro campeonato jogado no Xbox One e será transmitido pela Xbox Live. Serão times da América do Norte, América do Sul, Europa, África, Ásia e Austrália vão lutar por seu lugar no pódio.

A qualificação para o Call of Duty Championship, acontecerá através de torneios online jogados no Xbox 360 e transmitidos no MLG.tv. As finais regionais acontecerão a partir do final de fevereiro até o início de março na Austrália, no Reino Unido e nos EUA. As finais regionais serão jogadas em Xbox One e também serão transmitidas ao vivo.

Via Activision


Mau Mau queria viver disso!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!