Call of Duty: Warzone, battle royale de Modern Warfare, será gratuito

Vídeo com detalhes foi removido

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Call of Duty: Warzone, battle royale de Modern Warfare, será gratuito

A franquia Call of Duty está se preparando para entrar no concorrido território de battle royales com Warzone, um modo stand alone gratuito de Modern Warfare.

As informações estavam em um vídeo do YouTuber Chaos, que agora está fora do ar. Segundo ele, Warzone estará disponível mesmo para quem não tiver o Modern Warfare, gratuitamente. Além disso, o jogo conta com suporte para cross-play, ou seja, será possível enfrentar jogadores que estão em versões para outros consoles.

Warzone terá suporte para até 150 jogadores. As equipes poderão ser de uma a três pessoas, e dois modos de jogo foram revelados: um tradicional, que coloca todos contra todos e apenas o último sobrevivente é vitorioso; e outro chamado Plunder, em que os jogadores precisam juntar a maior quantidade de dinheiro.

O dinheiro pode ser obtido no mapa, e torna possível a compra de itens para reviver colegas de equipe, por exemplo. Mas essa não é a única forma de voltar ao jogo: ao morrer, o personagem é levado para um lugar onde deve vencer um duelo 1×1 no maior estilo Gunfight.

Apesar de ser um jogo stand alone — ou seja, não será necessário ter uma cópia de Modern Warfare para jogar o battle royale — Warzone terá referências aos outros jogos da franquia. Locais como Broadcast, Overgrown, Scrapyard, e Terminal estarão incorporados no mapa.

O vídeo não trazia informações sobre o lançamento do jogo.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o nosso review!

Mais notícias