Call of Duty: Modern Warfare não terá modo zumbi

Para não comprometer o realismo do jogo

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Call of Duty: Modern Warfare não terá modo zumbi

Apesar do modo ser praticamente um clássico na franquia Call of Duty, o novo Call of Duty: Modern Warfare não terá modo zumbi.

Jacob Minkoff, diretor de gameplay da campanha, afirmou que o jogo não terá o modo porque os desenvolvedores optaram por um tom mais realista comparado ao de Black Ops, que ele descreve como “uma experiência mais estilizada, graphic novel, de super-herói”.

Ter um modo zumbi ou algo mais fantasioso quebraria a experiência: “Estamos criando um mundo autêntico, realista. Não temos a flexibilidade para fazer algo como colocar zumbis no jogo. Isso comprometeria a sensação de estar jogando em um mundo realista e autêntico e relativo aos conflitos que temos hoje em dia e às coisas que enfrentamos”. As informações são do site PlayStation Lifestyle.

O jogo é um soft reboot do original lançado em 2007, repaginado para retratar os tempos atuais. Além do tradicional multiplayer, o game também terá um novo modo cooperativo com missões específicas e crossplay entre todas as plataformas.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.