Call of Duty de 2018 será Black Ops 4 e terá versão para Switch [Rumor]

Se passará nos dias atuais, segundo as informações

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Call of Duty de 2018 será Black Ops 4 e terá versão para Switch [Rumor]

O mais recente Call of Duty: WWII foi um grande sucesso, mas seguindo a tradição anual, é provável que um novo jogo da franquia chegue em 2018. Agora novos rumores podem ter revelado qual será o título.

Segundo o insider Marcus Sellars, que recentemente divulgou informações antecipadas sobre a remasterização de Dark Souls e do Nintendo Labo, o jogo deste ano será Black Ops 4 e deve ganhar versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e até mesmo para Switch.

Sellars afirma que o jogo se passará nos dias atuais, mas terá uma experiência mais realista, assim como WWII. Além disos, a versão de Switch terá suporte para DLC, HD Rumble e controle de movimentos.

COD 2018 é Black Ops 4 e está chegando para PS4/Xbox/PC/Switch. Se passa nos tempos modernos e pé no chão. A versão do Switch terá suporte para DLC, HD Rumble e controles de movimentos. A versão do Switch também será feita por uma empresa familiar com jogos de COD.”

Naturalmente, considere tudo isso apenas como um rumor até que um anúncio oficial seja feito, por mais que a fonte pareça confiável. Seja como for, é provável que até a E3 2018 o jogo seja revelado.