Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Expectativa 2022: os principais lançamentos em séries de TV

Reunimos as produções para prestar atenção no próximo ano

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Expectativa 2022: os principais lançamentos em séries de TV

Mais um ano está chegando e, com ele, a expectativa para os lançamentos de séries de TV.

Enquanto 2021 teve seu calendário alterado diversas vezes por conta da pandemia de COVID-19, a expectativa é que 2022 traga mais normalidade, incluindo produções que não conseguiram ser lançadas antes.

Na lista abaixo, reunimos os principais lançamentos de séries de TV em 2022, para você ficar de olho.

JANEIRO

this is us sexta temporada

Uma das séries mais emocionantes já lançadas chega em sua reta final, para mostrar como foi o passado, como é o presente, e como será o futuro da família Pearson.

euphoria temporada 2

A aguardada 2ª temporada da série promete continuar mostrando os dramas de Rue (Zendaya) e seu confuso relacionamento com Jules (Hunter Schafer).

superman and lois temporada 2

Lançada em 2021, Superman & Lois acompanha um momento diferente da vida do herói, quando ele já está casado com Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e tem dois filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alex Garfin).

  • 11/01: Naomi – estreia (CW, nos EUA)

naomi temporada 1

Naomi tem roteiro e produção executiva de Ava DuVernay (Olhos Que Condenam) e Jill Blankenship (Arrow), e segue a história de uma jovem com poderes extraordinários, que consegue voar e emitir pulsos de energia com as mãos. 

peacemaker

A série deve mostrar o personagem de John Cena após os eventos de O Esquadrão Suicida, em uma nova missão para “garantir a paz”.

how i met your father temporada 1

A série promete mostrar os perrengues amorosos da vida de Sophie, e como ela tenta entender suas relações na era dos aplicativos de namoro.

ozark temporada 4

Ozark segue a história de Marty Byrde (Jason Bateman), um consultor financeiro que começa a lavar dinheiro para um narcotraficante poderoso. Quando o esquema começa a ser descoberto, ele foge com sua família para a região de Ozarks.

Snowpiercer temporada 3

Na trama, os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem separados em vagões que determinam sua condição social.

FEVEREIRO

  • 13/02: Bel Air – estreia (Peacock, nos EUA)

A produção promete ser um reboot dramático de Um Maluco no Pedaço. Na trama, o humilde Will (Jabari Banks) vai morar com seus tios ricos em Bel Air, após arrumar brigas em seu bairro natal. A segunda temporada da produção já está confirmada.

the marvelous mrs. maisel temporada 4

No novo ano, Midge está de volta ao trabalho em Nova York após ser dispensada por Shy Baldwin (Leroy McClain). Agora ela e Susie (Alex Borstein) precisam traçar um plano para voltar para os palcos.

  • 25/02: Vikings: Valhalla – estreia (Netflix)

Vikings – Valhala

Vikings: Valhalla vai acompanhar Leif Eriksson (Sam Corlett), um viking vindo da Groenlândia que se junta ao seu povo durante uma guerra sangrenta.

  • 27/02: Killing Eve – 4ª e última temporada (BBC America, nos EUA)

killing eve temporada 4

A produção mostra um jogo de “gato e rato” entre a detetive Eve Polastri (Sandra Oh) e a serial killer Villanelle (Jodie Comer), que ficam obcecadas uma com a outra.

MARÇO

  • 04/03: The Boys Apresenta: Diabólicos – estreia (Amazon Prime Video)

  • 30/03: Cavaleiro da Lua – estreia (Disney+)

MAIO

obi-wan kenobi série

A minissérie promete mostrar o que aconteceu com Obi-Wan entre Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), quando ele se encontra com o jovem Luke Skywalker em Tatooine.

JUNHO

  • 03/06: The Boys – 3ª Temporada (Amazon Prime Video)

A explosiva terceira temporada de The Boys chegará ao Amazon Prime Video em junho. Entre as novidades estão a chegada de Jensen Ackles (Supernatural) e Laurie Holden (The Walking Dead) como heróis inspirados no Capitão América e na Feiticeira Escarlate.

  • 10/06: Peaky Blinders – Última temporada (Netflix)

A sexta e última temporada de Peaky Blinders chega à Netflix em 10 de junho. A produção promete encerrar a jornada da família liderada por Tommy Shelby (Cillian Murphy) ao mesmo tempo em que prepara terreno para o filme que vai servir como sequência para a série.

the-umbrella-academy temporada 3

A série acompanha uma família disfuncional, cujos filhos possuem poderes especiais. Quando o pai deles morrem, eles se reencontram e descobrem grandes segredos – além de ameaças à humanidade.

SETEMBRO

o senhor dos anéis série

A série feita pela Amazon é situada durante a Segunda Era da Terra-média, antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas a produção pode mostrar como os Anéis de Poder foram forjados e Sauron se tornou um grande vilão.

2022 SEM DATA

O universo de Game of Thrones retorna em 2022 com a série derivada House of the Dragon. A história é situada 200 anos antes dos acontecimentos da primeira produção, mostrando a chamada “guerra civil Targaryen”, quando a família se dividiu em duas facções que querem o Trono de Ferro.

Imagem da série de The Last of Us

A série vai adaptar o jogo de mesmo nome, contando a história de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey). Na trama, os dois precisam enfrentar um ambiente hostil e perigoso, em um mundo apocalíptico e pós-pandêmico.

locke-and-key temporada 3

A trama gira em torno de três irmãos, Tyler, Kinsey e Bode, cujo pai é brutalmente assassinado. Eles se mudam para uma nova casa, e descobrem que algumas chaves dela concedem poderes sobrenaturais.

she-hulk série

Estrelada por Tatiana Maslany, a série deve contar a história de Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, que pode se transformar na Mulher-Hulk.

sandman série netflix

A trama promete contar a história de Sonho, também conhecido como Morpheus e Sonho, que é aprisionado por um mortal. Ao despertar, ele sai em busca de seus três objetos: uma algibeira, um elmo e um rubi.

stranger things temporada 4

A nova temporada mostrará que Eleven e Will estão morando na Califórnia, tentando começar uma nova vida. A jovem interpretada por Millie Bobby Brown não se encaixa neste novo local, mas mente para Mike quando escreve algumas cartas, afirmando que tudo está bem.

the-witcher blood origin

A produção será um prelúdio da série principal, mostrando as origens do primeiro bruxo do Continente, e como os mundos dos homens, elfos e monstros se tornaram um só.

Primeira série animada do Universo Cinematográfico da Marvel, What If…? ganhará novos episódios em 2022. Não foram reveladas informações sobre as histórias, mas a segunda temporada deve contar versões alternativas de eventos de filmes como Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Viúva Negra.

Mais notícias