Bryan Singer fala sobre os uniformes do próximo X-Men

Quando Bryan Singer lançou o primeiro X-Men em 2000, os fãs se dividiram naqueles que gostaram dos uniformes novos e aqueles que odiaram o fato dos uniformes originais não terem sido representados. Quem não se lembra da piadinha que Ciclope faz sobre lycra amarela? Mas hoje, Bryan Singer rompeu o silêncio sobre esse assunto através […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Bryan Singer fala sobre os uniformes do próximo X-Men

Quando Bryan Singer lançou o primeiro X-Men em 2000, os fãs se dividiram naqueles que gostaram dos uniformes novos e aqueles que odiaram o fato dos uniformes originais não terem sido representados. Quem não se lembra da piadinha que Ciclope faz sobre lycra amarela?

Mas hoje, Bryan Singer rompeu o silêncio sobre esse assunto através de sua conta oficial no twitter.

Tradução: “Para aqueles que estão imaginando… nenhuma roupa de couro. #xmen”

Programado para ser lançado dia 18 de julho de 2014, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem o roteiro de Simon Kinberg inspirado na história em quadrinhos de Chris Claremont e Jonh Byrnes de 1981.

Dias de um Futuro Esquecido apresenta a ideia de um futuro alternativo aos mutantes do universo Marvel, onde todos serão caçados por sentinelas.

Junto com Matthew Vaugh, Bryan Singer produziu ano passado X-Men: Primeira Classe, que se passa nos anos 60 e onde os uniformes da escola lembraram um pouco mais os clássicos designs.

Via Coming Soon


Mau Mau queria ver a Psylocke live-action com seu uniforme original

.