Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Bryan Singer fala sobre as chances de vermos Deadpool num filme dos X-Men

Diretor diz que certamente há espaço para juntar o personagem com outros mutantes

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Bryan Singer fala sobre as chances de vermos Deadpool num filme dos X-Men

Deadpool é um sucesso tremendo. Os US$ 760 milhões que o filme do personagem arrecadou significa que ele com certeza será uma presença maior nos planos da Fox daqui em diante. Isso, entretanto, não quer dizer que veremos ele lado a lado com os outros X-Men, como o diretor Bryan Singer explicou à Variety.

“Se você pegar um personagem tão irreverente e meta quanto o Deadpool e conectá-lo a algo tão realista e sério como X-Men, você tem que fazer isso com cuidado e delicadeza,” explicou o cineasta responsável por dirigir quatro filmes dos mutantes, incluindo X-Men: Apocalipse. “Quando você joga todos eles juntos, pode ser um desastre. Isso tem que ser feito de forma delicada, mas há espaço para fazer isso.”

Na mesma entrevista, a publicação perguntou a Singer se ele vê o universo dos mutantes como algo tão grande quanto o da Marvel ou DC. “É tão grande quanto,” ele afirmou. “E agora que alteramos a linha do tempo [em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido], as possibilidades são infinitas.”

LEIA MAISX-Men: Apocalipse

Em X-Men: Apocalipse, um ancestral dos mutantes volta a caminhar pela Terra trazendo caos e destruição junto com seus quatro cavaleiros e os X-Men precisam se unir para acabar com a ameaça antes do fim da humanidade e do mundo como conhecemos.

O longa traz James McAvoy como Charles Xavier, Oscar Isaac como Apocalipse, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Nicholas Hoult como Fera, Rose Byrne como Moira MacTaggert, Lucas Till como Havok, Alexandra Shipp como Tempestade, Sophie Turner como Jean Grey, Ben Hardy como Arcanjo, Tye Sheridan como Ciclope, Olivia Munn como Psylocke e Lana Condor como Jubilee.

X-Men: Apocalipse estreia em 19 de maio de 2016

Mais notícias