Bryan Cranston só tem elogios sobre o filme dos Power Rangers

Ator já viu boa parte do filme

Marina Val Publicado por Marina Val
Bryan Cranston só tem elogios sobre o filme dos Power Rangers

Bryan Cranston, que interpreta o Zordon no novo filme dos Power Rangers, já assistiu parte do longa e só tem elogios a fazer.

Este filme vai ser realmente importante. Eu vi boa parte dele, pois eu estou fazendo ADR [inserindo diálogos na pós-produção]. E é impressionante. Dean Israelite [diretor do filme] tem realmente uma visão legal. É tão grande e poderoso quanto Power Rangers pode ser, mas ele tem um jeito de manter tudo bem estruturado e realista. Eu acho que vai explodir algumas cabeças, realmente acho.

Claro que o ator é suspeito para falar, mas descobriremos em breve se os elogios realmente tem fundamento.

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O elenco do filme contará com RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarelo), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5).

Power Rangers chega aos cinemas em 23 de março de 2017.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1