Bryan Cranston pode ter papel importante no filme de Uncharted [RUMOR]

O filme de Uncharted ainda não tem data para estrear

João Abbade Publicado por João Abbade
Bryan Cranston pode ter papel importante no filme de Uncharted [RUMOR]

Até o presente momento, apenas Tom Holland está confirmado no live-action de Uncharted, mas isso pode mudar em breve. De acordo com ThatHashtagShow, a Sony está de olho em Bryan Cranston para viver “um papel coadjuvante importante na adaptação”.

Ainda não há informações concretas quanto a que papel ele pode interpretar, mas especula-se que seja ou o vilão do longa ou Sullyvan, o mentor de Nathan.

Avi Arad (Homem-Aranha) e Charles Roven (Batman Begins) produzem o filme. Joe Carnahan (A Perseguição, Bad Boys 3) assina o roteiro, enquanto Shawn Levy (Uma Noite no Museu) dirigirá o longa. Tom Holland foi confirmado como Nathan Drake.

O filme terá inspirações no terceiro jogo da saga, onde o foco era o começo da história de Drake como um ladrão profissional. No terceiro jogo, Drake está atras de uma relíquia de seus antepassados quando encontra Sully, um ladrão mais experiente que será seu mentor. Sendo assim, é provável que o filme funcione como uma prequel aos jogos.

O filme de Uncharted ainda não tem data para estrear, e Tom Holland quer Jake Gyllenhaal ou Chris Pratt como Sully no filme.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1