Bryan Cranston fala zobre Zordon no remake de Power Rangers

Ator chegou a dublar alguns vilões na versão americana da série

Marina Val Publicado por Marina Val
Bryan Cranston fala zobre Zordon no remake de Power Rangers

Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, já foi anunciado no elenco de Power Rangers há alguns dias, mas só agora ele comentou em uma entrevista ao Entertainment Tonight na qual dá mais detalhes sobre o novo longa e também sobre participações anteriores que ele fez na franquia.

O ator revelou que na versão americana da série, nos anos 1990, ele chegou a dublar alguns vilões e, no novo filme, ele também está fazendo captura de movimento.

Segundo Cranston, nessa versão Zordon é uma pessoa real que está presa em uma dimensão alternativa e se torna parte do centro de comando.

“Ele ainda tem um coração e uma mente, mas o objetivo dele é fazer com que esses cinco Power Rangers defendam a Terra, caso contrário, todos que eles conhecem vão morrer.

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O elenco conta com RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Peto), Becky G (Trini/Ranger Amarelo), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa).

Power Rangers chega aos cinemas em 23 de março de 2017.

 

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1