Bruce Willis, estilo Gorillaz

Do novo álbum de Gorillaz, “Plastic Beach”, vem o primeiro single, “Stylo” (com Mos Def e Bobby Womack, dirigido por Jamie Hewlett e Pete Candeland da Passion Pictures, e estrelado por Bruce Willis). Rollingstone.com relata: Em “Stylo “, Bruce Willis, caracterizado como John McClane, é um caçador de recompensas que passa a perseguir a quadrilha […]

Thiago Moskito Publicado por Thiago Moskito
Bruce Willis, estilo Gorillaz

Do novo álbum de Gorillaz, “Plastic Beach”, vem o primeiro single, “Stylo” (com Mos Def e Bobby Womack, dirigido por Jamie Hewlett e Pete Candeland da Passion Pictures, e estrelado por Bruce Willis).

Rollingstone.com relata: Em “Stylo “, Bruce Willis, caracterizado como John McClane, é um caçador de recompensas que passa a perseguir a quadrilha Gorillaz em alta velocidade numa estrada deserta. O vídeo começa com a animada trupe vinda de algum tipo de crime – o seu carro está lotado de marca de balas e 2D está usando a máscara de palhaço que usava o Coringa na cena do roubo do banco no início de The Dark Knight.

Depois de se livrar da polícia – Noodle (clone) atira com uma espingarda – Willis aparece e o que se segue é uma perseguição pela estrada ao som do electro beat de “Stylo”. Repare na fumaça que “mata” o policial, é uma alusão à Lost.

Jamie Hewlett transformou os personagens de Gorillaz para full-bodied CGI, o que deu um toque mais realista ao vídeo.

Veja o clipe! (Full HD aqui.)

Fonte: Toysrevil


Thiago Moskito
Thiago Moskito é fã de Gorillaz!

.