Bruce Lee volta a vida em comercial

Um comercial incrível, trouxe de volta a vida o ícone do cinema e das artes marciais, Bruce Lee aparece falando sobre a sua filosofia em gráficos extremamente realistas. Na propaganda da bebida Johnnie Walker chamada “Game Changer” o diretor Joseph Kahn contou com a ajuda da empresa de efeitos especiais The Mill, para recriar o rosto de Bruce […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Bruce Lee volta a vida em comercial

Um comercial incrível, trouxe de volta a vida o ícone do cinema e das artes marciais, Bruce Lee aparece falando sobre a sua filosofia em gráficos extremamente realistas.

Na propaganda da bebida Johnnie Walker chamada “Game Changer” o diretor Joseph Kahn contou com a ajuda da empresa de efeitos especiais The Mill, para recriar o rosto de Bruce em cima de um ator. O diretor ainda contou com a ajuda da filha de Bruce Lee, Shannon, que se certificou que a aparência do ícone fosse a mais fiel possível.

Confira o que Joseph Kahn falou sobre essa experiência:

Meu bom amigo Executivo de Criação Johnny Tan e falou pela primeira vez sobre fazer esse conceito há um ano. Filmamos em Hong Kong, e então nós trabalhamos com a empresa de efeitos especiais The Mill em Londres para criar um Bruce Lee completamente feito em CGI ao longo de nove meses.

Cada cena do rosto de Bruce e cada detalhe é completamente feito em CGI. Tivemos a honra de ter Shannon Lee, filha de Bruce Lee, a bordo da produção e ela que realmente se certificou de que tudo estava de acordo, desde a aparência a alma de Bruve. Queríamos ser tão respeitoso com o homem e a com lenda o quando pudéssemos.

Um grande obrigado a Johnny, Shannon, Mill, e todo mundo que trabalhou incansavelmente sobre isso.

Via Vimeo, dica do @EdPalhares


Mau Mau se arrepiou de uma maneira masculina!

.