Bruce Campbell acha que Batman vs Superman não deveria ter sido feito

"Esses caras que tem esse poder especial de super-herói, pra mim isso dá sono"

Marina Val Publicado por Marina Val
Bruce Campbell acha que Batman vs Superman não deveria ter sido feito

Bruce Campbell, ator que protagoniza a franquia Uma Noite Alucinante (Evil Dead), é sempre lembrado como uma lenda do horror. Durante uma entrevista do io9, ele falou sobre efeitos especiais, efeitos práticos e como acredita que alguns filmes de heróis são idiotas:

Sabe, efeitos devem ser usados para contar uma história. Pois — veja o que acontece: os filmes do Evil Dead são sobre pessoas sem poderes especiais e as coisas que aconteceram com elas. Então é sobrevivência de pessoas normais. Isso é tudo que você precisa. Para um personagem como Ash de Evil Dead, ele pode ser morto a qualquer momento. Acidente de carro. Ele morreu.

Mas esses caras que tem esse poder especial de super-herói, pra mim isso dá sono. Se você não tiver kriptonita, não tem Batman vs Superman. Conceito idiota, idiota, idiota. Nunca deveria ter sido feito. O Superman pode tipo, fazer o mundo inteiro girar ao contrário com a força centrífuga. Batman não pode fazer isso. Superman pode voar. Ele é o homem de aço. Tudo que ele precisa é de uma mão no pescoço do Batman e a história acaba. Então eles gastaram um monte de dinheiro para se enganarem.

Jogo de The Evil Dead será lançado para consoles e não VR, esclarece Bruce Campbell

Ash vs Evil Dead | Bruce Campbell está oficialmente aposentado de interpretar Ash Williams

Atualmente, Bruce Campbell está trabalhando em um revival da série Acredite Se Quiser (Ripley’s Believe It Or Not!) e dando voz para um personagem da série animada The Last Kids on Earth.