Brooklyn Nine-Nine | Sétima temporada terá 13 episódios

Temporada pode ganhar mais episódios posteriormente

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Brooklyn Nine-Nine | Sétima temporada terá 13 episódios

Em meio à revolta com o final de Game of Thrones, outra série  querida pela internet traz boas notícias: a sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine terá treze episódios.

Para quem está preocupado com a quantidade de episódios, é possível que a NBC peça capítulos adicionais no meio do caminho, assim como aconteceu com a sexta temporada — ela começou com um pedido para treze episódios, mas a emissora encomendou mais cinco depois. A informação é do Deadline.

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine conta com 18 episódios inéditos. A atriz Chelsea Peretti, que interpreta a secretária Gina, e deixou a série após alguns episódios da nova temporada.

O elenco regular de Nine-Nine conta com Andy Samberg (Jake), Terry Crews (Terry), Andre Braugher (Holt), Stephanie Beatriz (Rosa), Melissa Fumero (Amy), Joe Lo Truglio (Boyle),  Dirk Blocker (Hitchcock) e Joel McKinnon Miller (Scully).

As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. A série também é transmitida oficialmente no Brasil pelo canal de TV por assinatura TBS.