Brooklyn Nine-Nine ganha vídeo sobre novo chefe: o pavão da NBC

Andy Samberg adora quando o animal aparece na sala dos roteiristas

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Brooklyn Nine-Nine ganha vídeo sobre novo chefe: o pavão da NBC

A quinta temporada de Brooklyn Nine-Nine chegou nesta quinta-feira (26) à Netflix brasileira.

E, por coincidência, a página oficial da série publicou um vídeo brincando com o fato da produção fazer parte da grande leva de títulos de comédia que estarão no catálogo do Peacock, o serviço de streaming da NCBUniversal.

Andy Samberg, o Detetive Jake Peralta, aparece dizendo que é muita sorte quando o chefe passa pela sala dos roteiristas de Brooklyn Nine-Nine. Enquanto todos aparecem discutindo ideias para piadas, aparece um pavão (Peacock, em inglês) e apenas faz um barulho característico do animal.

Os roteiristas dão risada e Samberg diz: “Seu lunático! Tudo bem, vou colocar isso” e, mesmo que tenha problema com a censura, “você é chefe”, ele fala ao pavão.

Ao final, aparece “Peacock knows comedy” (Peacock entende de comédia), para falar sobre a nova plataforma.

Assista ao vídeo abaixo.

O Peacock disponibilizará diversas comédias famosas além de Brooklyn Nine-Nine, como The Office, Parks and Recreation, The Good Place, Cheers e Saturday Night Live.

A plataforma oferecerá também uma ampla variedade de conteúdo original, como Dr. Death, série inspirada no podcast homônimo e estrelada por Alec Baldwin, Jamie Dornan e Christian Slater; o novo Battlestar Galactica; a nova comédia do criador de The Good Place, com Ed Helms; e um remake de Punky, a Levada da Breca.

O Peacock está programado para ser lançado em abril de 2020.