Brooklyn Nine-Nine ganha vídeo com erros de gravação hilários

Vídeos da primeira temporada foram divulgados pelo Terry Crews

João Abbade Publicado por João Abbade
Brooklyn Nine-Nine ganha vídeo com erros de gravação hilários

O ator Terry Crews publicou no seu Twitter um vídeo inédito com muitos erros de gravação de Brooklyn Nine-Nine. Os bloopers (como são chamados esses erros) são da primeira temporada da sitcom, mas isso não faz deles menos engraçados, então confira abaixo:

O elenco de Nine-Nine conta com Andy Sandeberg (Jake), Terry Crews (Terry), Andre Braugher (Holt), Stephanie Beatriz (Rosa), Melissa Fumero (Amy) e Joe Lo Truglio (Boyle).

As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. A série também é transmitida oficialmente no Brasil pelo canal fechado TBS.

A sexta temporada terá 18 episódios inéditos e chega no dia 10 de janeiro de 2019. Para novo ano da série, o elenco sofrerá algumas perdas, como a atriz Chelsea Peretti, que interpreta a secretária Gina, e vai deixar a série após alguns episódios da nova temporada. Na quinta temporada, ela já havia se afastado momentaneamente por conta da sua gravidez (ela é casada com o diretor Jordan Peele e teve um filho recentemente).