Atrizes de Brooklyn Nine-Nine falam sobre a despedida na última temporada

Série teve episódio final exibido nos EUA

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Atrizes de Brooklyn Nine-Nine falam sobre a despedida na última temporada

Brooklyn Nine-Nine teve seu último episódio exibido nos EUA ontem (16), e Stephanie Beatriz e Melissa Fumero falaram sobre a experiência emocionante de encerrar a produção.

Falando ao Late Night with Seth Meyers, Betriz ressaltou o sentimento de orgulho ao encerrar a produção da forma que gostariam, após o cancelamento da Fox e o resgate pela NBC:

“Acho que todos nós nos sentimos excepcionalmente orgulhosos do trabalho que fizemos nesta última temporada, com todas as mudanças estranhas… as mudanças de roteiro, de atuação, da equipe, mas foi uma alegria. Foi realmente um sentimento muito alegre a forma como encerramos”.

Também falando ao programa, o criador do seriado, Dan Goor, afirmou que a temporada final teve muitos desafios em relação à pandemia de COVID-19, incluindo dúvidas se os personagens Jack e Amy poderiam ter uma cena beijo, já que os atores teriam que ter uma série de precauções. No entanto, a produção contratou um especialista na área, que autorizou a cena, com alguns cuidados.

Melissa Fumero fez um longo texto para a EW, detalhando o último dia de filmagens, que ela comparou como uma formatura da escola:

“Você está orgulhoso de ter feito aquilo e de ter alcançado aquele momento, mas também está triste porque, no fundo, você sabe que todos os colegas vão para universidades diferentes e você nunca mais vai vê-los. É uma mistura de orgulho e gratidão”.

A atriz afirmou que as últimas cenas exibidas no episódio foram as últimas gravadas pelo elenco, e que ela e Andy Samberg deram um longo abraço quando a equipe falou “corta” pela última vez na série:

“Enquanto as outras pessoas se afastavam, o elenco ficou na sala por alguns minutos, e choramos e nos abraçamos. Praticamente a primeira pessoa que abracei e chorei no ombro foi o Andy (…). Estou realmente orgulhosa do que fizemos. Lembro que, quando começamos, era uma novidade uma série ter dois afro-americanos e duas latinas no elenco, e agora isso é normal, o que é incrível”.

Lançada em 2013, Brooklyn Nine-Nine mostra o dia a dia de uma delegacia de polícia de Nova York, sempre com muito humor, mas também pitadas de drama.

No Brasil, as sete primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e a Warner Channel transmite os episódios finais.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1